segunda-feira, 26 de março de 2012

Home Theater Portátil - Inicio

Bem, a algum tempo atrás tive a vontade de juntar os alto falantes que estavam jogados aqui pelo meu quarto e incorporá-los em uma pequena caixa, para eu utilizar quando for ver TV / Filmes, achei no lixo uma caixa de madeira que antes era de um sub Subwoofer de Home Theater, com um furo de 6" do lado, perfeita para a minha utilização.

Fiz mais dois furos de 6" do outro lado da caixa, vou instalar os amplificadores internamente nela, deixando para fora apenas os plugs de som, de energia e o potenciômetro de volume..

Minha ideia é usar ela com 2 falantes de 6" médio/agudo de um lado, 1 falante de 6" grave do outro (provavelmente virado para uma parede) e 4 falantes pequenos que farão a função de Twitter na parte superior.

Falta colocar o falante de 6"de grave e os pequenos superiores, porém falta também tempo para isso ! :)

Segue abaixo uma imagem de como está a caixa, para termos uma ideia do que estou fazendo:

Caixa com um dos lados prontos, falta os falantes superiores e o grave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário