quarta-feira, 6 de março de 2013

Alterações no Projeto


Boa tarde !

 Avanços no projeto, avanços corridos por sinal.
 Segunda feira fui convidado para apresentá-lo no final do mês, então tive que correr e antecipar a compra da Sabertooth aqui na loja da robocore, porém essa compra estava programada apenas para daqui a 2 meses, pois agora estou com um projeto novo e iria comprar uma Raspberry Pi, então vamos a correria...


Quase não consegui pagar o boleto da robocore, pois na hora de sacar o dinheiro, meu cartão não passava, ai que percebi que ele está vencido U.U
Enfim, juntei as moedas e consegui o suficiente para o boleto e uma balas, muito boas por sinal !


- Ainda não tive tempo de adaptar as outras duas rodas nos dois motores pittman 12V, para ele ficar com tração 4x4. Não é uma adaptação tão fácil quanto parece, pois tenho que marcar um dia no torno, fazer as buchas, alargar o tamanho do furo do eixo, etc.. Vou gastar uns 2 dias, trabalhando 3 horas no torno por dia.

- Tenho que trocar os Chicotes que fiz para a bateria, para conseguir adaptar melhor a Sabertooth quando ela chegar.

- Comprar os diodos, resistências e capacitores, para fazer uma mini central de carregamento solar e carregamento rápido via tomada.

- Deixar o projeto mais apresentável, sem cara de gambiarra.




  Final do mês devo estar abrindo outro tópico, com um novo projeto, menor e mais didático, autônomo e usando o arduino. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário